sábado, 1 de agosto de 2009

DICA PARA TRABALHO COM GRUPO DE GESTANTES: Coleção da Mamãe - Minha Gravidez de 12 Meses + Meu Bebê

Minha Gravidez de 12 Meses
Um guia para a mulher com orientações e depoimentos de médicos e profissionais de várias áreas da saúde, sob o novo conceito de "Gestação de Doze Meses". Com isso, a gravidez torna-se mais saudável e oferece à gestante informações úteis que vão melhorar sua qualidade de vida até o momento do parto.
Meu Bebê
Um bebê exige cuidados que nem todo adulto conhece. Esse DVD vai tirar as muitas dúvidas do dia-a-dia no trato com esses pequenos seres em um guia prático, repleto de informações. Meu bebê faz isso e muito mais pelos pais de primeira viagem. Médicos renomados no país também dão dicas e trazem novidades no relacionamento dos pais com os filhos em fase tão importante na vida de ambos.

CLICK NA IMAGEM PARA AQUIRIR A COLEÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário